terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Porque gosto tanto de Gossip Girl!



Olá Meninas,

É muita hipocrisia falar que seriados, filmes e novelas só com pessoas ricas e bonitas é descriminação contra o resto da sociedade... nós gostamos é de ver pessoas bonitas na tv mesmo, ver muito glamour; é bom de se ver, é gostoso, enche os olhos e a imaginação!Gossip Girl para mim é uma mistura de pessoas bonitas(Lindas), glamour, moda, boa hisória; daquela que me prende e me faz baixar os epsodios por que não aguento esperar até a outra semana; e bons atores!Para quem não conhece a série é sobre jovens estudantes da escola de elite no bairro Upper East Side de Manhattan em NY. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima que atendende por Gossip Girl é autora do blog de mesmo nome. E o que acabei de ver e achei muito interessante foi que ao vasculhar a comunidade que participo de downloads de GG, vi alguns amigos meus homens participando da comunidade, na minha cabeça esse seriado era coisa de "mulherzinha" hahaha. E o que gossip Girl tem a ver com um blog de maquiagem e moda???TUDO!!!Moda "transpira" neste seriado, roupas e acessórios luxuosérrimos de Oscar de La Renta, Prada, Gucci,Marc Jacobs, Manolo Blanihks,Viviane Westood(acho que escreve assim)e outrass mais.Os penteados da Serena(a protagonista)são simples tanto na aparência quanto ao fazer mas são lindos e dá toda uma diferença ao look, e a atriz (Blake Lively)é tão linda, mas só linda não basta, ela é muito charmosa e sexy. As maquiagens da Blair(uma das protagonistas tmb)são um arraso, e quanto a roupas e acessórios todos da série são nota 10!Não posso deixar de citar a Jenny tambem, que mesmo não sendo tão rica quanto Blair e Serena que são cheias de roupas de grife,a garota sabe fazer suas prórpias roupas e sabe bem vasculhar uma loja dessas por ai, ela não deixa nada a desejar e sempre está com roupas mara!



Agora....aiaiiaiiii...Chuck Bass(Ed Westwick)que homem é este??Meu Deussss, ele tem uma cara de cafa, que me deixa de boca aberta, ele tem aquela beleza "vampiresca" sabe?de traços impecáveis com toques de masculinidade e feminilidade(bem equilibrado), olhar penetrante, voz firme e gestos de um homem que sabe o que ta fazendo...nossa, e quando ele faz a carinha ao ver uma mulher bonita ou quando vai fazer alguma maldadizinha?me derreto!!!!
Gossip Girl para mim é uma das melhores séries já feitas, se não a melhor neste tipo de drama teen. Gossip Girl na Warner Channel todas as quartas às 21hs. Agora para quem não tem tv a cabo ou não aguenta esperar até a outra semana(como eu hehe)vai ai um link para downloads de todos os episódios e legendas:
http://gossipgirldownload.blogspot.com/

XoXo Gossip Girl
ops!!hahaha

8 Comentários das minha flores...:

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I O TEXTO!

Giuliana Pirovani disse...

eu amo gossip!!!! eu fico doida esperandos os episodios na terça feira de manha!!!! e os gatos! meu deus, o olhar do chuck, a carinha perfeita do nate, e o garoto que toda garota quer que eh o dan! aaaai! fico doida

Anônimo disse...

Amooo Gossip Girl!

Amanda Rachid disse...

Selinho p. vc no meu blog linda, tem 4 aliás, rss beijinhusss

Lana disse...

Amanda!!!
Flor seu perfil é desativado não posso entrar nele..ai nao consigo entra no seu blog..me manda o link do seu blog ou ativa seu perfil!!Bjuss

Lana disse...

Nossa muito inteligente eu!!!haaha te achei no google!

Anônimo disse...

esse link para download não tem virus nao ne?

Lana disse...

Não..pode ficar tranquila..é seguro!