segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O Site Rimmel envia um brinde para quem responder ao seu questionário!



Olá meninas!!!

O site da Rimmel está enviando um brinde para quem responder o seu questionário, e SIM...eles enviam para o Brasil!..é super simples, já respondi agora é esperar chegar, acho que deve demorar, mais ou menos uns 2 meses, mas chegando é o que importa né? Não tenho nenhuma maquiagem Rimmel, já tive um tempo atrás um rímel da rimmel hehe, aqui no Brasil falamos rímel ao invés de mascara por causa da marca rimmel sabia?famosa uns tempos atrás!Então vamos lá meninas entrem no site, respondam ao questionário(em portugues) e esperem o brinde!!!!Clique na imagem para ir ao questionário!!!



XoXo ;)

12 Comentários das minha flores...:

Aline disse...

Q delícia!!!
Já tô me inscrevendo!

Bjos

http://luaudecalcinhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Nuhhhhh ameiiii..valeu pela tip!!!!

Aline disse...

Não estou conseguindo acessar o questionário pela imagem. Tem algum outro link?

Elaine Carvalho disse...

Já respondi o questionário também, só não deu muito certo no campo Código Postal. Será que recebo assim mesmo? Vou torcer aqui. Obrigada pela dica!

Anônimo disse...

Meninas, o site em portugues é esse:

http://www.rimmellondon.com.pt/


Bjoos

Anônimo disse...

O único problema é que não dá pra colocar o CEP. Alguém conseguiu?

Lana disse...

Gente so colocar o cep quando vc colocar a rua blz?

Verônica Ponce disse...

Eu já fiz isso há tempos e ainda não recebi, fiquei chateada! hauidhauidha Mas ainda tenho esperança...
E ah, eu tenho a última mascara deles e é MUITO boa! Tanto que minha mãe acabou comprando uma igualziinha pra ela ahduihaiduh (comprei em USA)

Lana disse...

Nossa as mascaras da rimmel são mtoo boas!Veroncia vc pediu os eu brinde a quanto tempo mais ou menos?

Héstia disse...

Não consegui responder!
1º deu erro do cep..
depois dis que a data do nascimento nao está certa!!
:(

Camila, A Arlequina disse...

Nossa!Boa dica!!!Vou correndo responder o questionário!

Unknown disse...

Ai ai, ainda to esperando meu rímel, já faz quase 2 meses que eu preenchi o questionário, kkkkk
Bjos!