sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A moda Rick de ser



Oi meninas,

Hoje vamos falar de uma pessoa altamente discutida nas rodas de moda: Rick irk. Ele é um cara como podemos dizer...patético. Suas roupas sempre não apropriadas para ocasião, sua mania de cuecas estilo tenho 7 anos ou sou pai de família e não como ninguém dão o que falar nos sites de moda pret a potter mundiais. Seu estilo único de mesclar calças c&a, blusas toulon, sapatos DC e cuecas Marisa faz com que seja sempre barrado nas mais badaladas baladas de Berverly Hills (a.k.a Belo Horizonte)and metropolitan area. Além de tudo, é viajado e faz moda também fora do país



Rick lançando moda no exterior: Jogador de futebol com toque de domador de leões. Matéria inclusive retratada na Vogue Paris nº 45/2010.

Quer ser como nosso Rick? Seja ousado; não tenha medo de usar cuecas feias; faça caras esquisitas e piadas idiotas; faça um facebook (hello, é a rede social que está na moda no momento) e xingue a todos, conhecidos ou não, e tenha sempre uma pose de EU SOU FODA DEMAIS.
É isso meninas, quando você ai vir algum carinha seguindo a moda Rick, FUJA!


Rick Casual, exemplo básico de como não se misturar chapeuzinho pescador rídiculo com REGATA mamãe nem você acha que eu sou forte.