segunda-feira, 9 de março de 2009

Selinho, Dia das mulheres e desculpas.


Olá Meninas

Primeiramente FELIZ DIA DAS MULHERES!!!Nós merecemos este dia né?Parabéns a todas vocês meninas. Segundo mil desculpas pelo sumiço e pelo tempo que não posto no blog, estava difícil entrar na net devido a falta de tempo, agora voltará ao normal ok? E por final quero agradecer a Renata do blog Beleza Perfumada que me deu o selinho 100% intradutível..AMEI..obrigada Rê.
Segue as regras:
1. Você deve linkar a pessoa que te indicou(Não tenho sistema de linkar blogs.)
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou,
deixando um comentário para ela.
Eu sou solteira, belorizontina orgulhosa, amo maquiagem, perfume, moda e música, amo meus pais, sou superrr gulosa e amo cachorros!

www.bahtrilegaltche.blogspot.com
www.makeuptown.blogspot.com

XoXo ;)

3 Comentários das minha flores...:

Anônimo disse...

Andou sumida mesmo..mas eu te perdoo...hehe BEIJOS!

Unknown disse...

Oi Lana...
Muito obrigada querida!!!
Beijos

Buy RevitaDerm disse...

mas eu te perdoo...hehe BEIJOS!