terça-feira, 10 de março de 2009

Coleção Alto Verão Ágatha



Olá Meninas,

Já falei aqui no blog sobre a coleção Alto Verão da Farm e da Agatha que estavam MARAVILHOSAS! Só que ontem comprei uma blusinha lá e resolvi fazer um post só sobre a Ágatha e sua coleção. Na verdade essa coleção já está saido para dar lugar ao outono-inverno, mas é para vocês conhecerm melhor a loja e assim que eu postar a coleção outono-inverno(dessa vez vou postar no começo da coleção hehe) quero ver vocês ficarem zeradas no cartão!!!haha. Para quem mora em BH a Ágatha fica no segundo piso do Shopping Pátio Svassi. Atendentes super simpáticas e lindas(pra mim as pessoas que trabalham em uma loja falam muito sobre a mesma, e com meninas estilosas como elas são já da para ter uma ideia de como é a loja), uma loja super moderna com um design muito legal. Como eu disse a coleção outono-inverno está para sair, então assim que sair posto tudo aqui no blog com detalhes e fotos de toda a coleção.

Fotos da Coleção:


Fotos do Catálogo:


www.agatha.com.br

XoXo ;)

4 Comentários das minha flores...:

Anônimo disse...

Linda as roupas, mas entrei no site não tadando pra ver o catalogo.tem esta loja aki em santa catarina?Bejos..adoro teu blog!

Laise disse...

Ai ai... cada coisa linda... mas morar no fim do mundo eh injustooooo!!!
kkkkkkkkk

Buy RevitaDerm disse...

Linda as roupas, mas entrei no site não tadando pra ver o catalogo.tem esta loja aki em santa catarina.

Perfect Radiance disse...

Como eu disse a coleção outono-inverno está para sair, então assim que sair posto tudo aqui no blog com detalhes e fotos de toda a coleção.
Revitaderm